segunda-feira, 18 dezembro, 2017 - 02:58
Capa » Ciência » Objeto não identificado sobrevoa estádio do Werder Bremen e intriga polícia
Objeto não identificado sobrevoa estádio do Werder Bremen e intriga polícia

Objeto não identificado sobrevoa estádio do Werder Bremen e intriga polícia

OVNI em Werder Bremen


Um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) sobrevoou o estádio do clube alemão Werder Bremen, na cidade de Bremen, na noite do dia 07.01.2014.

A polícia foi chamada após moradores da região avistarem o objeto luminoso no céu. “Não sabemos o que era, mas havia algo ali”, comentou o porta-voz da polícia local.


Segundo o jornal Marca, o episódio ocorreu por volta de 18h30 (21h30 de Brasília) e o objeto sobrevoou o estádio a 300 metros de altura. O espaço aéreo da cidade de Bremen foi fechado por três horas e o OVNI chegou a aparecer nos radares do aeroporto da cidade.




Fonte: UOL
uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/01/08/objeto-nao-identificado-sobrevoa-estadio-do-werder-bremen-e-intriga-policia/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)