sexta-feira, 20 setembro, 2019 - 16:10
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Heineken desafia passageiro a trocar destino por aventura
Heineken desafia passageiro a trocar destino por aventura

Heineken desafia passageiro a trocar destino por aventura

"Roleta do Embarque" da Heineken


A Heineken instalou uma “Roleta do Embarque” no aeroporto JFK, em Nova York, para tirar as pessoas de sua zona de conforto. O passageiro que apertasse o botão vermelho se comprometeria a mudar seus planos e a embarcar no voo para o lugar indicado pela máquina. O estudante Greg Vosits, por exemplo, desistiu de visitar os pais em Viena para embarcar para o Chipre. A empresa pagou o voo e deu 2 mil dólares para ele gastar na viagem.

Na websérie “Dropped”, é possível acompanhar a aventura do espanhol Rikar, que foi deixado no meio do Alaska, e do grego Stravos, que foi vendado e abandonado em um barco no formato de pato, no Camboja. Sugestão de José Petrola.

Obs.: somente o primeiro vídeo não tem legendas em português. 





Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)