sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 15:41
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Bate-boca na plateia interrompe peça de Marco Nanini em SP
Bate-boca na plateia interrompe peça de Marco Nanini em SP

Bate-boca na plateia interrompe peça de Marco Nanini em SP

Marco Nanini na peça "A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe Para Pedir Um Aumento"


Um bate-boca no mezanino do teatro do Sesc Vila Mariana (zona sul de São Paulo), neste domingo (dia 10.nov.2013), interrompeu a apresentação do ator Marco Nanini por três minutos.

Durante a peça “A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe Para Pedir Um Aumento”, uma mulher gritava que um rapaz tinha pegado seu lugar. Como ele não queria sair de lá, a discussão aumentou.

O ator parou a apresentação após 20 minutos no palco, pediu luz de plateia e esperou até que a confusão terminasse. “Cuidado que desse jeito vou ter que começar a peça novamente, e o texto é muito repetitivo, vocês não vão aguentar”, brincou Nanini. Depois, a peça retornou normalmente.

Fonte: Fabiana Seragusa
http://guia.folha.uol.com.br/teatro/2013/11/1369513-bate-boca-interrompe-peca-de-nanini-em-sp.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)