terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 10:13
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Pai com doença terminal leva filha ao altar deitado em uma maca
Pai com doença terminal leva filha ao altar deitado em uma maca

Pai com doença terminal leva filha ao altar deitado em uma maca

                                                                                                        John Kuntz, AP/The Plain Dealer
Senhor de terno deitado na maca leva filha ao altar



Um americano diagnosticado com uma doença terminal levou a filha ao altar em uma maca de hospital. O casamento foi realizado neste sábado (12.out.2013), na Primeira Igreja Evangélica Luterana, em Ohio, nos Estados Unidos. 

Scott Nagy, de 56 anos, foi diagnosticado no ano passado com câncer de uretra e faz tratamento no hospital Universitário Seidman Cancer Center. Com os cabos de monitoramento escondidos sob o smoking, e um tubo traqueal, ele conseguiu caminhar até o altar, beijando o neto que levava as alianças e dando um sinal de “positivo” para os convidados.

O trajeto de ambulância foi doado por uma empresa de transporte médico e um médico e outro profissional de saúde também acompanharam Nagy na cerimônia.

                                                                                                        John Kuntz, AP/The Plain Dealer

Senhor de terno na maca


“Fiz uma promessa em março que iria acompanhá-la até o altar”, afirmou o homem de 56 anos a agência de notícias AP. “Nós conseguimos”, afirmou Nagy à filha, pedindo que ela não chorasse, pois estragaria a maquiagem.


Fonte: UOL / AP

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)