terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 10:19
Capa » Animal » Cão obeso perde 23 kg em um ano de dieta
Cão obeso perde 23 kg em um ano de dieta

Cão obeso perde 23 kg em um ano de dieta

                                                                                                          Foto: Divulgação/ Nora Vanatta
Antes e depois de cachorro obeso fazer dieta


O cachorro Obie pesava 35 kg e sofria com a obesidade, pois mal conseguia andar. A americana Nora Vanatta, dona do cachorro que vive em Oregon, buscou ajuda de especialistas em obesidade animal e estudantes de veterinária dos EUA para montar um plano para Obie perder peso. 


Nora criou a página “Obie Dog Journey” no Facebook para registrar cada quilo perdido. Após emagrecer e retirar o excesso de pele, Obie alcançou, exatamente um ano após o início da dieta, a meta dos 12 kg, peso ideal para sua idade, tamanho e raça.


Obie ficou famoso e Nora está sendo acusada de aproveitar a superação do cachorro para ganhar dinheiro com a participação em eventos e palestras. Ela se defende dizendo que tudo o que fez foi pensando em proteger e ajudar o cachorro.

Antes e depois de cachorro obeso fazer dieta


Fonte: Globo Rural
http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI343804-18071,00-CAO+OBESO+QUE+NAO+CONSEGUIA+NEM+ANDAR+FAZ+UM+ANO+DE+DIETA+E+PERDE+KG.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)