sábado, 22 setembro, 2018 - 18:30
Capa » Celebridades » Diretor de ‘Transformers 4’ é agredido durante filmagem em Hong Kong
Diretor de ‘Transformers 4’ é agredido durante filmagem em Hong Kong

Diretor de ‘Transformers 4’ é agredido durante filmagem em Hong Kong

Michael Bay à frente de Transformers


O diretor e produtor norte-americano Michael Bay foi atacado por dois irmãos em Hong Kong nesta quinta-feira (17.out.2013) durante as filmagens de “Transformers 4”. 

Eles abordaram Bay no set de filmagem para exigir o pagamento de US$ 12,9 mil. De acordo com Bay um dos homens era um vendedor ambulante que estava incomodado com o filme e queria mais dinheiro do que receberam. Bay não aceitou e eles foram embora. 

Meia hora depois, eles voltaram com um aparelho de ar-condicionado. Após uma discussão, o mais velho agrediu o diretor e três policiais que intervieram, segundo relato da porta-voz policial à Reuters. “Ele veio até mim e tentou bater na minha cara, mas eu joguei o aparelho de ar no chão e o empurrei”, disse Bay em seu website.

Os irmãos foram detidos, junto com um terceiro homem presente no local. Bay sofreu lesões no lado direito do rosto, mas não quis ir para o hospital. A filmagem prosseguiu depois do incidente.

Fonte: UOL e Reuters / Alexandra Hoegberg, Grace Li, Eric Kelsey
http://cinema.uol.com.br/noticias/reuters/2013/10/17/diretor-de-transformers-4-e-agredido-durante-filmagem-em-hong-kong.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)