terça-feira, 25 setembro, 2018 - 01:44
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Mãe de 47 anos faz tatuagem e se torna a 1ª cliente da carreira do filho
Mãe de 47 anos faz tatuagem e se torna a 1ª cliente da carreira do filho

Mãe de 47 anos faz tatuagem e se torna a 1ª cliente da carreira do filho

                                                                                                  Foto: Diogo Ferrari/Arquivo Pessoal


Anamaria Arnaut de Araújo Ferrari, de 47 anos, sempre teve vontade de fazer uma tatuagem, mas tinha medo da reação de amigos e familiares. Agora que o filho Diogo Ferrari, de 24 anos, tornou-se tatuador, ela tomou coragem e foi a primeira cliente dele. Para não enfrentar a resistência dos outros três filhos, de 7, 9 e 18 anos, resolveu homenageá-los com os nomes deles na tatuagem.

“Eliminei o medo e o preconceito que eu tinha, fiz a tatuagem que eu sempre quis fazer e ainda dei uma força pro meu filho, que estava começando e eu fui a primeira cliente dele. Isso foi muito especial porque o começo é sempre difícil em todas as profissões”, contou em entrevista ao site de notícias “G1”.

Apesar do nervosismo, Diogo gostou da experiência. “Foi algo que marcou mais do que se fosse uma pessoa estranha pra mim e ela foi corajosa.”

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/09/mae-de-47-anos-faz-tatuagem-e-se-torna-1-cliente-da-carreira-do-filho.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)