segunda-feira, 25 setembro, 2017 - 03:10
Capa » Esporte » Três dias antes de morrer, torcedor com câncer recebe homenagem do time preferido
Três dias antes de morrer, torcedor com câncer recebe homenagem do time preferido

Três dias antes de morrer, torcedor com câncer recebe homenagem do time preferido


O holandês Rooie Marck, de 54 anos, foi diagnosticado com câncer terminal no pulmão. Segundo os médicos, ele teria poucos dias de vida. Torcedor ferrenho do Feyenoord, equipe da cidade de Roterdã, ele recebeu uma homenagem emocionante do time que sempre amou. Durante o treinamento do time no estádio De Kuip, centenas de torcedores presentes nas arquibancadas estenderam uma grande faixa em homenagem a Marck ao mesmo tempo em que gritavam o seu nome. Ele faleceu três dias depois.


Antes disso, ele deixou uma bela mensagem em um fórum de torcedores do Feyenoord,: “Queridos camaradas, gostaria de agradecer a todos pelo grande carinho recebido, pelas amizades que tive e por toda a atenção que me foi dada. As homenagens nos últimos dias me deixaram muito impressionado, assim como a minha esposa Marion e meu filho Joey. Obrigado a todos os familiares, amigos e pessoas que conheci e também aos desconhecidos que estavam nas arquibancadas. Agora parto como uma pessoa feliz e abençoada para o novo mundo. Adeus e um grande beijo”.
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/07/23/em-estado-terminal-torcedor-vai-ao-campo-do-seu-time-pela-ultima-vez-e-se-emociona-em-despedida/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)