quinta-feira, 23 novembro, 2017 - 20:22
Capa » Esporte » Futebol » Presidente da Câmara usou avião da FAB para levar parentes a jogo da seleção
Presidente da Câmara usou avião da FAB para levar parentes a jogo da seleção

Presidente da Câmara usou avião da FAB para levar parentes a jogo da seleção


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção no Maracanã no domingo. No total, sete pessoas pegaram carona com o deputado.

Arturo Filho e a mulher Larissa, passageiros do voo da FAB.
Ele é irmão de Laurita Arruda, noiva de Henrique Eduardo Alves


De acordo com o decreto 4244/2002, os jatos da FAB podem ser requisitados quando houver “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”. As informações são da Folha de S.Paulo. Veja mais no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1305286-presidente-da-camara-usa-aviao-da-fab-para-levar-noiva-e-parentes-ao-maracana.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)