quarta-feira, 14 novembro, 2018 - 16:03
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Escritor cadeirante leva multa em vaga para deficiente
Escritor cadeirante leva multa em vaga para deficiente

Escritor cadeirante leva multa em vaga para deficiente


O escritor Marcelo Rubens Paiva, de 54 anos, autor de “Feliz Ano Velho”, foi multado três vezes por estacionar o carro em vagas para pessoas com deficiência. O detalhe: Paiva é cadeirante. Exatamente! Ele foi a primeira pessoa de São Paulo a receber a licença que autoriza deixar o carro em espaços dedicados a portadores de deficiência.

Mesmo enviando as fotos do carro com a licença para portadores de necessidades especiais, o pedido de revisão da multa foi rejeitado. A Prefeitura informou que “o condutor não portava o cartão Defis em área visível no carro”. Segundo Paiva, os agente de trânsito não descem da viatura para checar a licença.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/06/06/escritor-e-multado-pela-cet-em-vaga-que-ajudou-a-criar.htm

Leia o texto com a revolta de Marcelo Rubens Paiva no link abaixo:
http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/bullying-municipal-o-guardinha-preguicoso/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)