Ronda Rousey doa cinturão do UFC para ONG de Flávio Canto

Ronda Rousey deixa cinturão do UFC em ONG de Flavio Canto4

Ronda Rousey sempre cumpre o que promete. Nesta terça-feira (04.ago.2015), a lutadora foi até o Instituto Reação, que pertence ao ex-judoca Flávio Canto, para deixar no local o cinturão dos galos do UFC.

A norte-americana havia prometido que, caso vencesse Bethe Correia no último sábado no UFC 190 e mantivesse o título da categoria, doaria o símbolo da conquista.

Ela chegou ao local, no Rio de Janeiro, com o cinturão nos ombros, mas com uma coberta o escondendo. Ronda foi aplaudida pelas crianças do instituto da comunidade da Rocinha e tirou fotos com os jovens.

Ronda Rousey doa cinturão do UFC para ONG de Flávio Canto

Ronda Rousey doa cinturão do UFC para ONG de Flávio Canto

Em setembro de 2014, a campeã do UFC deu uma aula de judô no instituto, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

Ronda foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, na categoria até 70kg, e de bronze na Olimpíada de Pequim, no ano seguinte.

[divider]
Fonte: UOL Esporte – MMA | Foto:
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/08/04/ronda-rousey-deixa-cinturao-do-ufc-em-ong-de-flavio-canto.htm

Comentários

Uma resposta para “Ronda Rousey doa cinturão do UFC para ONG de Flávio Canto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *