terça-feira, 22 agosto, 2017 - 00:25
Capa » Comida » Lemmy Kilmister participou de comercial de leite semanas antes de morrer
Lemmy Kilmister participou de comercial de leite semanas antes de morrer

Lemmy Kilmister participou de comercial de leite semanas antes de morrer

Lemmy Kilmister em um comercial de leite é o equivalente norte-americano a Roberto Carlos devorando uma picanha no comercial da Friboi. O vocalista e baixista do Motörhead, que morreu vítima de câncer no dia 28 de dezembro, era um dos maiores representantes do estilo roqueiro de vida. Dizia-se que costumava beber uma garrafa de Jack Daniel’s por dia. Por isso, a marca finlandesa de laticínios Valio decidiu ironicamente usá-lo de homem propaganda em um comercial, três semanas antes da morte do cantor.

A agência de publicidade Hasan & Partners divulgou o vídeo, que foi transformado em tributo. No comercial, Lemmy diz: “I don’t drink milk. And I never will. You asshole!” (“Eu não tomo leite. E nunca tomarei. Seu c****!”).

Isto foi feito em celebração à vida de um adorável e excepcional homem – um homem que celebrou a vida de forma tão vibrante. Nós estávamos filmando primeiro um remake de um anúncio finlandês icônico de leite. O tom dessa propaganda que foi filmada há um mês foi alterado para fazer uma homenagem, ainda que modesta. Uma tomada que surgiu no fim da filmagem foi escolhida – um dos momentos de improvisação brilhantes de Lemmy, que nunca esteve no roteiro. Este foi o nosso encontro mágico com um grande homem – e nós estamos honrados em compartilhar isso com o mundo. Obrigado, Lemmy” – nota oficial.

Lemmy foi diagnosticado com câncer terminal no cérebro e no pescoço dois dias após seu aniversário de 70 anos. Ele garantia ter parado de beber e que abandonou o cigarro. O Motörhead participava de uma longa turnê por América do Norte e Europa.

Fonte: G1 – Música | Foto: Reprodução/YouTube
http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/01/lemmy-kilmister-gravou-comercial-de-leite-semanas-antes-de-morrer.html

Sobre Hamilton Kage

Hamilton Kage
Consultor de TI, fisioterapeuta e curioso, mas não necessariamente nessa ordem.