sábado, 25 novembro, 2017 - 07:45
Capa » Esporte » C. Ronaldo acerta bolada em garotinho e se desculpa com presente especial
C. Ronaldo acerta bolada em garotinho e se desculpa com presente especial

C. Ronaldo acerta bolada em garotinho e se desculpa com presente especial

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento de ternura antes do jogo contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, no dia 22.abr.2015. O português acertou, sem querer, uma bolada em uma criança, durante o aquecimento com o restante do elenco do Real e soube se desculpar com um belo gesto.

O português estava treinando chutes com o goleiro Iker Casillas pouco tempo antes de começar a partida, quando errou e acertou a arquibancada. Imediatamente Cristiano Ronaldo percebeu que havia atingido uma criança. O menino foi atendido pelos médicos, mas continou no local, sem ter se machucado.

Quando acabou o aquecimento, os jogadores do Real voltaram para o vestiário, mas Cristiano Ronaldo foi até a arquibancada para entregar sua camisa ao garoto, que ficou emocionado.

Fonte: UOL Esporte | Foto:
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/04/23/c-ronaldo-acerta-bolada-em-garotinho-e-se-desculpa-com-presente-especial/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)