sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 13:55
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Moradores de Hamburgo se vingam de ‘mijões’ com tinta que repele urina
Moradores de Hamburgo se vingam de ‘mijões’ com tinta que repele urina

Moradores de Hamburgo se vingam de ‘mijões’ com tinta que repele urina

“St. Pauli está mijando de volta”. Esse é o recado dos moradores do bairro boêmio de Hamburgo (Alemanha). Para se vingar dos “mijões” da região, eles pintaram as paredes de alguns edifícios com uma tinta especial que repele a urina, fazendo o xixi voltar na direção das pessoas.

Os moradores também colocaram placas em alemão e inglês dizendo: “Não mije aqui! Mijamos de volta!”. Quando as pessoas tentavam se aliviar nas paredes, a urina voltava e molhava roupas e sapatos.


Os moradores tiveram que pagar €$ 500 para pintar uma área de 6 metros quadrados, mas o custo valeu a pena. [Sugestão de José Petrola]

Fonte: O Globo | Foto: Reprodução/Youtube/IG St. Pauli
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/03/05/moradores-de-hamburgo-se-vingam-de-mijoes-com-tinta-que-repele-urina-562300.asp

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)