sexta-feira, 17 agosto, 2018 - 17:35
Capa » Celebridades » Maior modelo plus size dos EUA fecha contrato com respeitada agência
Maior modelo plus size dos EUA fecha contrato com respeitada agência

Maior modelo plus size dos EUA fecha contrato com respeitada agência

A modelo Tess Holliday se tornou a maior plus size a fechar contrato com a respeitada agência britânica MiLK Management. O anúncio foi feito no dia 22.jan.2015, via redes sociais. Com 1,65m de altura e numeração 58, a norte-americana de 29 anos já possui carreira de sucesso. Geralmente as agências optam por quem tem acima de 1,72m de altura e que veste entre 44 e 52.

Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!“- Tess em entrevista à publicação norte-americana People.

Após a porta fechada na cara, Tess seguiu em frente e começou a postar imagens suas no site Model Mayhem e, aos poucos, foi trilhando seu caminho. “Modelar me ajudou muito a ter confiança e autoestima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita”, afirmou.

Fonte: UOL Mulher – Moda | Foto 1: Anthony Evans/Cortesia MiLK Model Management
http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2015/01/27/maior-modelo-plus-size-dos-eua-fecha-contrato-com-respeitada-agencia.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)