terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 21:37
Capa » Crime » Britânico compra MacBook pela internet e recebe uma foto do computador
Britânico compra MacBook pela internet e recebe uma foto do computador

Britânico compra MacBook pela internet e recebe uma foto do computador

Um surfista britânico se deu mal ao tentar comprar um Macbook pelo site de comércio eletrônico eBay. Paul Barrington, de 38 anos, fez um lance de 300 libras (cerca de R$ 1.300) e arrematou o produto. Porém, ao receber o pedido, havia apenas uma caixa e uma folha com a foto preta e branca do dispositivo impresso.

Em um primeiro momento, a operação não parecia arriscada, pois o britânico usa o site há um tempo e o vendedor era bem qualificado. Ao receber a caixa, notou que havia algo estranho, pois era pequena e leve. Quando abriu, havia apenas um papel que, segundo ele, o vendedor não teve nem o trabalho de imprimir a imagem com cores.

Um porta-voz do eBay disse ao site norte-americano Cnet que eles sentem muito pelo ocorrido e que o britânico terá seu dinheiro de volta.

Fonte: UOL Notícias – Tecnologia/Cnet/North Devon Journal | Foto: SWNS.COM
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/06/britanico-compra-macbook-pela-internet-e-recebe-uma-foto-do-computador.htm

Sobre Felipe Zordan

Felipe Zordan

Cineasta pela Academia Internacional de Cinema (AIC), escritor e professor de inglês. Correspondente internacional em Ohio, Estados Unidos.