sexta-feira, 17 agosto, 2018 - 10:20
Capa » Brasil » Amado Batista é agredido em show e deixa palco com o rosto sangrando
Amado Batista é agredido em show e deixa palco com o rosto sangrando

Amado Batista é agredido em show e deixa palco com o rosto sangrando

O cantor Amado Batista foi agredido com uma pedra de gelo durante show no dia 08.fev.2015, na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Segundo relatos dos fãs, o artista cantou apenas duas músicas antes de ser acertado pela pedra. Após a agressão, ele resolveu encerrar o show. Outros artefatos, como latas de cerveja, também foram atiradas no palco devido ao atraso na apresentação do cantor — que subiu ao palco por volta das 4h15, sendo que o previsto era às 3h.

“Acabou, olha”, disse Amado em um vídeo publicado pelos espectadores após mostrar o corte sofrido próximo ao olho esquerdo.

O público de cerca de duas mil pessoas ainda reclamou do calor dentro do recinto e da suposta falta de estrutura da casa de espetáculos para receber o cantor.

Fonte: Caras
http://caras.uol.com.br/musica/amado-batista-e-agredido-em-show-e-deixa-palco-com-o-rosto-sangrando#.VNkKEpjF9Ft

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)