domingo, 16 dezembro, 2018 - 10:37
Capa » Brasil » Jovem é sequestrado por família de garota que conheceu pela internet
Jovem é sequestrado por família de garota que conheceu pela internet

Jovem é sequestrado por família de garota que conheceu pela internet

A Polícia Civil libertou, na noite do dia 05.jan.2015, um jovem paulistano de 20 anos que foi mantido em cárcere privado em Nova Santa Rita, na região Metropolitana de Porto Alegre.

O jovem de Hortolândia (SP), chegou ao Rio Grande do Sul em 31 de dezembro de 2014 a convite de uma menina que conheceu pela internet, mas acabou sendo mantido refém pela família da jovem.

O jovem viajou de avião e desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, sendo levado para o local que serviria de cativeiro pela garota, no Loteamento Berto Círio. Na casa, ele foi mantido em um quarto por seis dias pelos familiares da menina após ter descoberto que a família era envolvida com tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, ele fez uma ligação para a mãe, oportunidade em que relatou que os familiares da menina andavam armados pela casa. A partir desse momento, o celular foi desligado e a família perdeu contato com o rapaz.

Por meio do Facebook, a mãe do jovem descobriu que o nome do pai da menina era Alex Custódio, denunciando o caso à Polícia. No local, encontraram a jovem e outras mulheres cuidando do cativeiro. A jovem e a mãe dela foram presas, enquanto o pai está foragido.

Vídeo do “Fala Brasil”, da Record: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/jovem-e-mantido-refem-por-suposta-namorada-que-conheceu-pela-internet-07012015

Fonte: Rádio Guaíba
http://www.radioguaiba.com.br/noticia/policia-liberta-jovem-que-mantido-refem-em-nova-santa-rita-desde-a-virada-do-ano/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)