sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 15:47
Capa » Esporte » Aberto a palmeirenses, cemitério do Corinthians será maior que Itaquerão
Aberto a palmeirenses, cemitério do Corinthians será maior que Itaquerão

Aberto a palmeirenses, cemitério do Corinthians será maior que Itaquerão

Lançado nesta quinta-feira, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo), o cemitério do Corinthians terá capacidade até maior que o Itaquerão.

Chamado pelos organizadores de “maior do mundo”, o cemitério terá 70 mil vagas em um terreno de 402 mil metros quadrados, contra 198 mil metros quadrados de área do estádio alvinegro. Com obras em andamento, o espaço ficará a 36 km da capital, e tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2015.

Além do ex-centroavante Geraldão, presente ao lançamento no Parque São Jorge, os organizadores ofereceram espaços para ídolos do Corinthians. Nomes como Wladimir, Biro Biro e Zé Maria já teriam aceitado a oferta. Até mesmo quem já morreu pode vir a ser transferido para o cemitério, com vaga para 100 ex-jogadores do clube.

Questionado em tom de brincadeira se o cemitério estará aberto a torcedores de outras equipes, como o Palmeiras, o gerente de marketing Alexandre Ferreira não pestanejou. “Não impediremos ninguém, sei que será difícil, mas todos serão bem vindos. Esperamos os corintianos mais fanáticos, que dedicaram a vida ao clube”, explicou.

O espaço em Itaquaquecetuba terá réplica de campo de futebol, além de três quadras nomeadas de Minha vida, Minha história e Meu amor. O jazigo com espaço de três gavetas será comercializado por até R$ 7.800,00, mas já está em pré-venda por preços especiais.

O cemitério fica na rua Bauxita, 202, Jardim Nascente.

Fonte: UOL Esporte – Futebol/Dassler Marques | Foto: Adriano Vizoni/Folhapress
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/10/30/aberto-a-palmeirenses-cemiterio-do-corinthians-sera-maior-que-itaquerao.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)