segunda-feira, 18 junho, 2018 - 10:07
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Mulheres deitam em trilhos para não serem atropeladas por trem nos EUA
Mulheres deitam em trilhos para não serem atropeladas por trem nos EUA

Mulheres deitam em trilhos para não serem atropeladas por trem nos EUA

Duas mulheres quase foram atropeladas por um trem em Indiana (EUA) durante uma caminhada nos trilhos da ferrovia, que fica em cima de uma ponte. Para escaparem do atropelamento, as duas deitaram nos trilhos enquanto a composição carregada com 14 mil toneladas passava acima delas.

O vídeo foi captado pela câmera do trem da Indiana Rail Road, que passava em uma ponte sobre o lago Lemon, a 16 km de Bloomington. As duas sobreviveram, segundo informou a empresa ferroviária em um comunicado.

A Indiana Rail Road afirma que o engenheiro que operava o trem acionou imediatamente os freios da composição assim que avistou as mulheres. No entanto, não foi possível parar o trem a tempo.


O engenheiro acionou o resgate “pensando ter matado” as duas mulheres, mas elas “sobreviveram milagrosamente”, afirmou a empresa ferroviária. As duas fugiram do local e entraram em um carro que estava estacionado próximo à ferrovia.

Fonte:  UOL – Notícias – Internacional/NY Daily News
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/29/eua-mulheres-escapam-de-atropelamento-por-trem-deitando-nos-trilhos.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)