quinta-feira, 21 setembro, 2017 - 07:20
Capa » Celebridades » Cantando ‘Flashdance’, freira bate metaleiro e vence ‘The Voice Itália’
Cantando ‘Flashdance’, freira bate metaleiro e vence ‘The Voice Itália’

Cantando ‘Flashdance’, freira bate metaleiro e vence ‘The Voice Itália’


A freira Cristina Scuccia, de 25 anos, venceu a final do programa “The Voice Itália” nesta quinta-feira (05.jun.2014) com uma sequência de apresentações de música pop. Ela superou os competidores Giacomo Voli, Tommaso Pini e Giorgia Pino – respectivamente em segundo, terceiro e quarto lugares –, depois de cantar as músicas “Beautiful That Way”, da trilha sonora do filme “A Vida é Bela”, “Lungo La Riva”, “Gil Anni”, “No One” e “Flashdance… What a Feeling”.


Para ganhar a batalha final, a freira fez covers inéditos, duetos e até recitou o “Pai Nosso” no palco, arrancando muitos aplausos da plateia. 
“Agradeço a todos aqueles que me ajudaram nesse período difícil”, declarou a religiosa, que teve uma experiência missionária de quase dois anos no Brasil, durante a qual ela trabalhou com jovens em situação de pobreza. 

Fonte: ANSA/AFP/UOL Entretenimento
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/05/cantando-flashdance-freira-bate-metaleiro-e-vence-the-voice-italia.htm

Link relacionado:
– Freira canta música de Alicia Keys e vira sensação no ‘The Voice’ italiano:
http://eunemsabia.blogspot.com.br/2014/03/freira-canta-musica-de-alicia-keys-e-vira-sensacao-no-the-voice-italiano.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)