sexta-feira, 22 fevereiro, 2019 - 19:09
Capa » Brasil » McDonald’s vende pratos executivos com arroz e feijão no Brasil
McDonald’s vende pratos executivos com arroz e feijão no Brasil

McDonald’s vende pratos executivos com arroz e feijão no Brasil

É possível comer arroz e feijão nos restaurantes brasileiros do McDonald’s. Depois que funcionários que rejeitaram o cardápio regular de hambúrgueres e batata frita nos intervalos do expediente apresentaram uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho, a operadora local dos restaurantes da rede foi obrigada a fornecer pratos mais sintonizados com a cozinha local. 

Embora essas refeições não apareçam nos cardápios, elas também estão disponíveis para os clientes. É só pedir para ver os “pratos executivos”. Além do arroz com feijão, cada refeição vem com a opção de frango, peixe ou carne bovina (os mesmos hambúrgueres servidos no cardápio regular); uma salada; água ou suco; e uma maçã de sobremesa. Em São Paulo, a refeição custa R$ 23,00.

Pratos executivos no McDonald's

Fonte: Bloomberg/UOL/Denyse Godoy
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/13/o-lanche-feliz-brasileiro-que-o-mcdonalds-nao-quer-mostrar.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)