Aos 15 anos, Xiahn era loiro e de olhos azuis, com uma aparência de descendente de alemães. Agora, aos 25 anos, tem cabelos pretos e olhos puxados. O interesse em fazer modificações por meio de cirurgias plásticas surgiu quando, ainda estudante, passou por um intercâmbio na Universidade Dongseo, na Coreia do Sul.
O morador de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, Rio Grande do Sul, ficou apaixonado pela nova cultura e quis modificar o formato dos olhos. Por mais que o procedimento possa parecer curioso, lá já é considerado bastante comum, mas no movimento inverso.
Xiahn, como ficou conhecido nas redes sociais, prefere não divulgar seu nome de registro para evitar perseguição contra sua família na internet. Ao todo, foram realizados 10 procedimentos cirúrgicos apenas nos olhos, sendo uma operação maior e outras correções menos invasivas. “Por mais que o tamanho do olho tenha diminuído um pouco, consigo enxergar normalmente”, disse o jovem ao “G1”.
Depois da divulgação do resultado da cirurgia nas redes sociais, ele relata que tem recebido diversos convites de trabalho. “Independentemente de qualquer religiosidade que possam ter, eu acredito que só tenho uma vida e que se não puder ser quem eu quiser agora, nunca mais conseguirei.”
Fonte: G1/Gabriel Galli
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/05/jovem-passa-por-10-procedimentos-cirurgicos-para-parecer-oriental-no-rs.html



Deixe um comentário