segunda-feira, 22 outubro, 2018 - 17:31
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Jovem gaúcho passa por 10 procedimentos cirúrgicos para parecer oriental
Jovem gaúcho passa por 10 procedimentos cirúrgicos para parecer oriental

Jovem gaúcho passa por 10 procedimentos cirúrgicos para parecer oriental

Aos 15 anos, Xiahn era loiro e de olhos azuis, com uma aparência de descendente de alemães. Agora, aos 25 anos, tem cabelos pretos e olhos puxados. O interesse em fazer modificações por meio de cirurgias plásticas surgiu quando, ainda estudante, passou por um intercâmbio na Universidade Dongseo, na Coreia do Sul. 

O morador de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, Rio Grande do Sul, ficou apaixonado pela nova cultura e quis modificar o formato dos olhos. Por mais que o procedimento possa parecer curioso, lá já é considerado bastante comum, mas no movimento inverso.

Jovem gaúcho passa por 10 procedimentos cirúrgicos para parecer oriental


Xiahn, como ficou conhecido nas redes sociais, prefere não divulgar seu nome de registro para evitar perseguição contra sua família na internet. Ao todo, foram realizados 10 procedimentos cirúrgicos apenas nos olhos, sendo uma operação maior e outras correções menos invasivas. “Por mais que o tamanho do olho tenha diminuído um pouco, consigo enxergar normalmente”, disse o jovem ao “G1”.

Jovem gaúcho passa por 10 procedimentos cirúrgicos para parecer oriental


Depois da divulgação do resultado da cirurgia nas redes sociais, ele relata que tem recebido diversos convites de trabalho. “Independentemente de qualquer religiosidade que possam ter, eu acredito que só tenho uma vida e que se não puder ser quem eu quiser agora, nunca mais conseguirei.”

Fonte: G1/Gabriel Galli
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/05/jovem-passa-por-10-procedimentos-cirurgicos-para-parecer-oriental-no-rs.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)