quinta-feira, 20 setembro, 2018 - 19:42
Capa » Esporte » Fluminense provoca São Paulo após goleada e usa frango e rato para comparar Ceni e Muricy
Fluminense provoca São Paulo após goleada e usa frango e rato para comparar Ceni e Muricy

Fluminense provoca São Paulo após goleada e usa frango e rato para comparar Ceni e Muricy

Página do Fluminense com pato, ganso, frango e rato


O Fluminense aproveitou a goleada por 5 a 2 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira (21.mai.2014), no Maracanã, pelo Brasileirão, para provocar o adversário derrotado. 

Em postagem no Facebook, o perfil oficial do Fluminense postou imagem em que figuras de um ganso, um pato, um frango e um rato apareciam marcados, com a frase “Não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos”.


As duas primeiras figuras são referências aos jogadores Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, enquanto o frango representa Rogério Ceni, e o rato, o técnico Muricy Ramalho, que criticou as instalações do clube carioca, logo após deixar o comando, em 2011, dizendo que havia ratos nas Laranjeiras.

Fonte: UOL
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/05/22/flu-provoca-sp-apos-goleada-e-usa-frango-e-rato-para-provocar-ceni-e-muricy.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)