domingo, 24 março, 2019 - 04:20
Capa » Comida » Funcionários são flagrados tomando banho de leite em fábrica de queijo
Funcionários são flagrados tomando banho de leite em fábrica de queijo

Funcionários são flagrados tomando banho de leite em fábrica de queijo

O governo da Rússia anunciou, nesta sexta-feira (04.abr.2014), a abertura de uma investigação criminal sobre violações de higiene em uma fábrica de queijo, após fotos de trabalhadores tomando banho sem camisa em cubas de leite circularem na internet.

“Já se verificou que o leite cru usado pelos trabalhadores da fábrica para se banharem foi utilizado para fabricar o queijo”, disseram os investigadores por meio de um comunicado. 

Em um vídeo postado na internet, alguns trabalhadores aparecem amassando o queijo sem camisa.

 


O órgão equivalente à Vigilância Sanitária aqui no Brasil recolheu dos pontos de venda o produto oferecido pela fábrica, que foi fechada na quinta-feira por 40 dias.

Fonte: AFP/O Globo
http://oglobo.globo.com/economia/emprego/russia-investiga-fabrica-de-queijo-apos-funcionarios-serem-filmados-tomando-banho-de-leite-12089279

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)