terça-feira, 20 novembro, 2018 - 21:30
Capa » Esporte » Túlio se aposenta diante de 36 torcedores
Túlio se aposenta diante de 36 torcedores

Túlio se aposenta diante de 36 torcedores

Túlio pendurando as chuteiras



O jogador Túlio Maravilha, de 44 anos, encerrou a carreira no último domingo (09.mar.2014) longe dos grandes estádios brasileiros e sem gol. Ele pendurou as chuteiras aos 18 minutos do segundo tempo, ao ser substituído no empate por 0 a 0 do Araxá, seu time, com o Montes Claros, no estádio Uberabão, em Uberaba (MG). Somente 36 torcedores acompanharam o momento.

)


A passagem pelo clube da segunda divisão mineira rendeu a Túlio o tão sonhado milésimo gol (pelas contas do atacante) no dia 8 de fevereiro de 2014, com um gol de pênalti. Ele foi titular em somente duas partidas do campeonato, sendo uma delas a deste domingo. A equipe já estava eliminada. 

Ao longo da sua carreira, Túlio ficou marcado pela passagem no Botafogo. Um gol dele em impedimento deu o único Campeonato Brasileiro do clube, em 1995. O artilheiro também defendeu equipes como o Corinthians, Cruzeiro, Vitória e times de menor expressão do futebol brasileiro.

Fonte: UOL/Felipe Pereira
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/03/10/tulio-se-aposenta-sem-causar-na-segunda-divisao-do-campeonato-mineiro.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)