sexta-feira, 14 dezembro, 2018 - 09:50
Capa » Esporte » Governador Geraldo Alckmin diz que ‘tropa do braço’ teve êxito durante protesto em SP
Governador Geraldo Alckmin diz que ‘tropa do braço’ teve êxito durante protesto em SP

Governador Geraldo Alckmin diz que ‘tropa do braço’ teve êxito durante protesto em SP

Governador Geraldo Alckmin ajeita óculos


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) considerou que a ação da “tropa do braço” durante protestos em São Paulo contra a Copa do Mundo, no sábado (22.fev.2014), teve “êxito”. A declaração ocorreu durante visita a Americana (SP) nesta segunda-feira (24).

“A operação ‘tropa do braço’ foi muito bem sucedida. Nós tivemos menos confronto, menos violência, menos depredações, menos pessoas feridas, menos estragos de uma maneira geral. Acredito que a tática usada pela Polícia Militar teve êxito sim”, afirmou o governador. Durante o protesto, a corporação usou um grupo de 140 policiais não armados e treinados em artes marciais, como o jiu-jitsu, para cercar e isolar manifestantes.

Segue abaixo, um vídeo feito pela equipe do meu amigo Diógenes Muniz, editor de vídeo da VEJA:

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)