quarta-feira, 23 outubro, 2019 - 14:47
Capa » Comida » Campanha da Heineken pede que você dance mais e beba menos
Campanha da Heineken pede que você dance mais e beba menos

Campanha da Heineken pede que você dance mais e beba menos

Heineken "Dance More, Drink Slow"


A Heineken lançou uma campanha que incentiva as pessoas a beberem menos.

DJ holandês Armin Van Buuren em campanha da Heineken
Em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren, cinco vezes vencedor do título de melhor DJ do mundo, a campanha “Dance More, Drink Slow” (“Dance Mais, Beba Devagar”) passa uma mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas, mostrando que é possível curtir a vida sem encher a cara.


Outra iniciativa da Heineken foi o lançamento do vídeo “The Experiment”, que mostra duas noites de balada no mesmo clube, mas com DJs diferentes. O vídeo demonstra a influência que a troca de DJs tem sobre os consumidores para dançar mais e, consequentemente, beber mais devagar. No segundo dia, o DJ Armin Van Buuren animou a galera, que consumiu menos bebida.


“Quando eu toco para milhares de amantes da música, eu quero que as pessoas aproveitem o momento, e lembrem-se da noite no dia seguinte. O consumo de álcool com moderação ajuda a conservar o momento”, disse Van Buuren. “Beber com responsabilidade é importante e essa campanha mostra uma forma inovadora e única de passar essa mensagem pelo uso da música.”

Fonte: Gizmodo
http://gizmodo.uol.com.br/por-que-uma-marca-de-cerveja-quer-que-voce-beba-menos/

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)