terça-feira, 21 setembro, 2021 - 04:24
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Redatora morre após trabalhar 3 dias seguidos
Redatora morre após trabalhar 3 dias seguidos

Redatora morre após trabalhar 3 dias seguidos

                                                                                                                        Reprodução/Facebook
Mita Diran


A notícia é do dia 15 de dezembro, mas acho importante compartilhar para evitar novas mortes por excesso de trabalho. A data da notícia não é tão importante para o blog “Eu nem sabia”. Basta ela ser interessante. 

###

A redatora Mita Diran, da Y&R da Indonésia, morreu após cumprir uma jornada de três dias seguidos de trabalho. Segundo a imprensa local, Mita faleceu após combinar excesso de trabalho com abuso no consumo do energético Kratingdaeng.

Orgulhosa de seu empenho, Mita postou em sua conta pessoal no Twitter: “30 horas de trabalho e ainda estou firme e forte”.

                                                                                                                              Reprodução/Twitter

último Twitter de Mita Diran


Em nota na página oficial no Facebook e também no Twitter, a agência lamentou a morte da profissional:

“Caros amigos e colegas da publicidade e marketing,

É com o coração pesado e profunda tristeza que temos de informar que perdemos nossa amiga, irmã, e colega de trabalho, Mita Diran, no início desta noite. Mita era uma talentosa redatora com um sorriso gentil que sempre viverá em nossos corações.

Fomos à residência da família de Mita hoje à noite e expressamos as nossas sinceras condolências , em nome do Grupo Y&R Indonésia. É uma grande perda e desejamos que a família de Mita tenha fé e força um no outro para passar por este momento extremamente difícil.

Amanhã, 16 de dezembro, vamos fechar o escritório para prestar as nossas últimas homenagens a Mita em seu funeral, no cemitério Jeruk Purut às 10 horas. Vamos todos ter um dia de silêncio amanhã e dar à família de Mita o apoio e as orações que eles precisam, do fundo de nossos corações .

Atenciosamente, Y&R Grupo Indonésia”

Fonte: Meio & Mensagem
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2013/12/16/Redatora-morre-apos-trabalhar-3-dias-seguidos.html

Links relacionados:
– Estagiário morre após trabalhar 72 horas seguidas em banco de Londres
http://eunemsabia.blogspot.com.br/2013/08/estagiario-morre-apos-trabalhar-72-horas-seguidas-banco-londres.html

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)