domingo, 16 dezembro, 2018 - 11:12
Capa » Celebridades » Mia Farrow diz que seu filho Ronan pode ser de Sinatra, não de Woody Allen
Mia Farrow diz que seu filho Ronan pode ser de Sinatra, não de Woody Allen

Mia Farrow diz que seu filho Ronan pode ser de Sinatra, não de Woody Allen

                                                                                                                                        Reuters/AFP

Frank Sinatra à esquerda, e Ronan Farrow à direita
Frank Sinatra (à esquerda) e Ronan Farrow


A atriz norte-americana Mia Farrow, de 68 anos, disse que um de seus filhos, Ronan Farrow, de 25 anos, tido como fruto de seu relacionamento com Woody Allen, pode ser, na verdade, filho do cantor Frank Sinatra. A declaração foi dada em entrevista à revista “Vanity Fair”. Segundo ela, nunca foi feito um teste de DNA para comprovar a paternidade de Allen.

Woody Allen à esquerda, e Mia Farrow com Ronan Farrow à direita
Woody Allen (esquerda) e Mia Farrow com Ronan


Mia Farrow e Frank Sinatra se casaram em 1966, separando-se 18 meses depois. Seu relacionamento com Allen teve início em 1980. O casal se separou em 1992, com a descoberta de que Allen estava se relacionando com uma filha adotiva de Mia, Soon-Yi Previn. Sugestão de Sergio Maduro.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/10/1350601-mia-farrow-diz-que-um-de-seus-filhos-pode-ser-de-sinatra-nao-de-woody-allen.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)