sexta-feira, 22 junho, 2018 - 15:54
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Jornalista faz vídeo dançando na empresa para pedir demissão
Jornalista faz vídeo dançando na empresa para pedir demissão

Jornalista faz vídeo dançando na empresa para pedir demissão


A jornalista norte-americana Marina V. Shifrin pediu demissão de maneira inusitada. Não aguentando mais a dura rotina da profissão, Marina postou um vídeo em que dança ao som do rapper Kanye West.


“São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima empresa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego. E meu chefe só liga para quantidade e quantas visualizações cada vídeo conseguiu. Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações“, diz as legendas do vídeo.

No vídeo, que já tem mais de 6 milhões de acessos, a jornalista dança por toda a empresa até pedir demissão. 


http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/internacional/61484/jornalista+faz+video+dancando+na+empresa+para+pedir+demissao

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)