sexta-feira, 14 dezembro, 2018 - 07:02
Capa » Comida » Cacau Show pede lambida na tela do computador e causa riso e revolta
Cacau Show pede lambida na tela do computador e causa riso e revolta

Cacau Show pede lambida na tela do computador e causa riso e revolta

                                                                                                                    Reprodução/Facebook
Postagem da Cacau Show no Facebook


Um post publicado na fan page da marca de chocolates Cacau Show no dia 08.out.2013 está causando risos e revoltas dos internautas. O post diz: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”. Junto, uma foto de um chocolate com um quadrado escrito “Lamba Aqui”.

Alguns internautas não gostaram da brincadeira e querem denunciar a Cacau Show por propaganda enganosa. Outros, disseram que falta açúcar. hehehe No Facebook, a Cacau Show explicou que era tudo brincadeira. 

Claro que não dá para sentir o gosto se a pessoa lamber o monitor. Como eu sei??? Um dos colaboradores do blog fez o teste. hahaha Brincadeirinha! 

Veja a nota da Cacau Show na íntegra: 

“Entre os pilares editoriais do Facebook da Cacau Show está o de trazer diversão com ‘licenças poéticas’ bem humoradas e que tenham uma sinergia com o perfil dos consumidores da marca. O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores.” 

Fonte: Época / Silvia Balieiro
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/10/cacau-show-pede-lambida-na-tela-do-computador-e-causa-revolta-e-riso.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)