quinta-feira, 20 fevereiro, 2020 - 02:30
Capa » Crime » Viatura da PM atropela idoso no RJ e deixa local sem prestar socorro
Viatura da PM atropela idoso no RJ e deixa local sem prestar socorro

Viatura da PM atropela idoso no RJ e deixa local sem prestar socorro


Imagens gravadas no dia 7 de setembro mostram um senhor atropelado por uma viatura da polícia militar durante uma manifestação na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. 


No vídeo postado no YouTube, o carro do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Rocha Miranda, deixa o local sem prestar socorro, enquanto três manifestantes ajudam o idoso.




Segundo a Polícia Militar, as imagens estão sendo analisadas pela Corregedoria desde domingo. Em nota, a corporação disse que, se for comprovada irregularidade, os policiais podem ser punidos. Ouvidos pela PM, eles disseram que estavam a menos de dez quilômetros por hora e que não perceberam que atropelaram o idoso.

http://extra.globo.com/noticias/rio/viatura-da-pm-atropela-idoso-deixa-local-sem-prestar-socorro-mostra-video-9907281.html

Na Globo tem outro vídeo:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/imagem-mostra-homem-atropelado-por-carro-da-pm-em-protesto-no-rio.html

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)