segunda-feira, 23 setembro, 2019 - 04:11
Capa » Esporte » Massagista invade o campo e evita gol decisivo na série D
Massagista invade o campo e evita gol decisivo na série D

Massagista invade o campo e evita gol decisivo na série D


O massagista Esquerdinha, do Aparecidense-GO, tirou uma bola em cima da linha do gol aos 44 minutos do segundo tempo após invadir o campo e evitar a vitória do adversário. 


No jogo de ida, em Goiás, as equipes empataram por 1 a 1. Na volta, em Juiz de Fora, Tupi e Aparecidense empatavam por 2 a 2, resultado que colocava o time goiano nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Se a bola entrasse, os mineiros avançariam na competição



“Eu tive um impulso e tirei para a gente se classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo”, disse Esquerdinha à Rádio 730, que, após o lance, precisou sair correndo para o vestiário para não apanhar dos jogadores do Tupi.


Revoltados com a eliminação, os dirigentes do Tupi afirmaram que vão “tomar medidas cabíveis” para a Aparecidense ser eliminada da Série D e, consequentemente, o Tupi seguir na competição.


Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)