quinta-feira, 21 junho, 2018 - 15:04
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Advogada espalha faixas por BH para achar rapaz que conheceu no bate-papo UOL
Advogada espalha faixas por BH para achar rapaz que conheceu no bate-papo UOL

Advogada espalha faixas por BH para achar rapaz que conheceu no bate-papo UOL

                                                                                                              Carlos Eduardo Cherem/UOL


Uma advogada de 30 anos, a “Delegata”, conheceu na sala de Bate-papo UOL, na sexta-feira (06.set.2013), o “Bonito”. Ele insistiu para que ela lhe passasse telefone e e-mail na sala de bate-papo virtual. Mas “Delegata” se negou.

Nesta terça-feira (17.set.2013), a moça arrependida afixou quatro faixas em ruas do entorno do bairro Santo Antônio, o santo “casamenteiro”, na zona sul de Belo Horizonte, divulgando seu telefone para contato e procurando o rapaz.

“Bonito” se identificou como advogado, 34 anos e morador do bairro Santo Antônio. Mas não apareceu mais no bate-papo e ainda não ligou. A advogada não quis se identificar.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/17/advogada-espalha-faixas-por-belo-horizonte-para-achar-rapaz-que-conheceu-na-internet.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)