quinta-feira, 19 outubro, 2017 - 07:00
Capa » Celebridades » Ex-BBB Marielza vive de favor e trabalha como empacotadora em supermercado
Ex-BBB Marielza vive de favor e trabalha como empacotadora em supermercado

Ex-BBB Marielza vive de favor e trabalha como empacotadora em supermercado

                                                                                                                             Fábio Teixeira/UOL



A ex-BBB Marielza Souza, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na quinta edição do “Big Brother Brasil”, em 2005, é uma das ex-confinadas que mais passa dificuldade. Aos 54 anos, ela trabalha como empacotadora de um supermercado, vive de favor em uma casa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e perdeu contato com o mundo artístico.


Marielza ficou desempregada desde que saiu do BBB. “Por incrível que pareça sofri preconceito. As pessoas achavam que eu poderia passar mal de uma hora para outra. Vivi de biscates, mas ano passado um amigo conseguiu uma vaga em uma rede de supermercados”, conta a ex-BBB em entrevista ao UOL.



Há quatro anos, Marielza enviou um vídeo em forma de carta para o quadro “Lar Doce Lar”, do Caldeirão do Huck. Ela tinha esperanças de ter a casa reformada pelo apresentador, mas até hoje não recebeu uma resposta. 


http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/18/lembrada-pela-saida-do-bbb5-por-causa-de-um-avc-marielza-sonha-com-a-casa-propria.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)