sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 13:51
Capa » Esporte » Demian Maia diz que Steven Seagal nunca ensinou golpe a Anderson Silva
Demian Maia diz que Steven Seagal nunca ensinou golpe a Anderson Silva

Demian Maia diz que Steven Seagal nunca ensinou golpe a Anderson Silva


Em entrevista ao programa Morning Show, da Rede TV!, o lutador Demian Maia disse que Anderson Silva nunca aprendeu nenhum golpe com Steven Seagal. Demian afirmou que isso foi usado como marketing pelo ator para voltar a aparecer. “Para quem é do meio, isso é uma piada. Lógico, quem é de fora (acredita), ele quer colar a imagem dele porque para ele é bom”, disse o brasileiro.




Durante a participação no programa, Demian Maia, que perdeu para Anderson Silva no UFC 112, em 2010, disse que não torceu contra o compatriota no combate ante Chris Weidman, mas garantiu que já fez isso antes.


http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/07/20/demian-diz-que-steven-seagal-nunca-ensinou-golpe-a-anderson-e-marketing.htm

Link relacionado:
– Anderson Silva se emociona ao ser consolado por famosos após derrota:
http://eunemsabia.blogspot.com.br/2013/07/anderson-silva-se-emociona-ao-ser-consolado-por-famosos.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)