domingo, 21 outubro, 2018 - 20:02
Capa » Crime » Advogado vai a Tribunal para apelar contra sentença de morte de Jesus Cristo
Advogado vai a Tribunal para apelar contra sentença de morte de Jesus Cristo

Advogado vai a Tribunal para apelar contra sentença de morte de Jesus Cristo


O advogado queniano Dola Indidis irá ao Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), na Holanda, para apelar contra a condenação e a sentença de morte que foram dadas a Jesus Cristo.


“É meu dever defender a dignidade de Jesus e eu tenho que ir à TIJ para buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento seletivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito”, afirmou Indidis à revista Time.

Como o Império Romano não existe mais e os líderes religiosos que proferiram a sentença a Jesus já morreram, Indidis planeja mover a ação contra Itália e Israel, que segundo ele teriam herdado as leis daqueles que sentenciaram Cristo.

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/advogado-vai-tribunal-para-apelar-contra-senten%C3%A7a-morte-125829146.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)