domingo, 22 outubro, 2017 - 04:16
Capa » Crime » Norueguesa que denunciou estupro é condenada à prisão em Dubai
Norueguesa que denunciou estupro é condenada à prisão em Dubai

Norueguesa que denunciou estupro é condenada à prisão em Dubai


Um tribunal de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, condenou à prisão uma norueguesa de 24 anos que afirmou ter sido estuprada no país. A jovem foi condenada a 16 meses de reclusão por fazer sexo fora do casamento, ingerir bebida alcoólica e atentar contra a decência. 

Marte Deborah Dalelv fez a denúncia por estupro em março, quando estava em viagem de negócios pelo país. Segundo o pai da jovem, ela então foi prontamente detida por quatro dias, teve passaporte e dinheiro confiscados e foi indiciada. Graças ao empenho do consulado, a norueguesa conseguiu ser libertada. O governo norueguês anunciou que vai apoiar a jovem judicialmente.
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/07/19/norueguesa-que-denunciou-estupro-e-condenada-a-prisao-em-dubai-oslo-promete-ajuda.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)