sexta-feira, 24 novembro, 2017 - 16:27
Capa » Crime » Menino boliviano deu suas moedas a assaltante que o matou
Menino boliviano deu suas moedas a assaltante que o matou

Menino boliviano deu suas moedas a assaltante que o matou


O menino Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, deu as moedas que havia juntado para comprar presentes de seu aniversário ao assaltante que o matou. O garoto entregou as moedas quando o assaltante exigiu mais dinheiro após se irritar com os R$ 4.500 que havia recebido da família.

Brayan pretendia comprar uma roupa com a imagem do Pica-Pau e um caminhão de brinquedo. O menino faria seis anos no dia 6 de julho. Ele mesmo começou a desenhar os convites que daria aos amigos até ser interrompido por ladrões que entraram em sua casa. Brayan foi alvejado na cabeça enquanto estava no colo da mãe porque seu choro irritou os ladrões.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1303870-menino-boliviano-deu-suas-economias-a-assaltante-que-o-matou-diz-advogada.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)