domingo, 16 dezembro, 2018 - 10:38
Capa » Educação » Alunos encontram rãs em bebedouro da Federal do Piauí
Alunos encontram rãs em bebedouro da Federal do Piauí

Alunos encontram rãs em bebedouro da Federal do Piauí

                                                                                                                         Reprodução/Facebook


Uma página administrada por alunos da UFPI (Universidade Federal do Piauí) no Facebook publicou um vídeo e uma foto que mostram duas rãs em um bebedouro do CT (Centro de Tecnologia). O caso teria ocorrido no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, mas a universidade afirma que não recebeu nenhuma reclamação sobre o fato.


Segundo o UOL, a UFPI divulgou uma nota dizendo que há manutenção periódica dos bebedouros e que o lacre da caixa de filtragem é aberto apenas no momento da manutenção.


“No caso específico do bebedouro em questão, causou estranheza quanto à falta do lacre. Embora, no momento, não se possa apontar a causa de tal ausência, a Administração Superior compromete-se a investigar o fato e a reforçar a manutenção e a segurança dos lacres para evitar que o episódio se repita”, diz.

Parece uma pegadinha que passou no “Programa Silvio Santos”:


http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/07/17/alunos-encontram-ras-em-bebedouro-da-federal-do-piaui.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)