sexta-feira, 24 novembro, 2017 - 16:18
Capa » Comida » Danone lança programa de fidelização
Danone lança programa de fidelização

Danone lança programa de fidelização


filial brasileira da fabricante de alimentos Danone lançou um programa de fidelização que permite acumular pontos na compra de seus produtos. Em troca, é possível obter descontos em itens da empresa ou em bens e serviços de parceiros, como academias e redes de varejo.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar em site. A pontuação será realizada com a digitação de código impresso nas embalagens.

O objetivo é aumentar as vendas e o consumo de iogurtes no Brasil, hoje de 6,8 quilos por habitantes. Na França, são 35 quilos per capita.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/06/1301210-danone-cria-programa-de-fidelidade-para-aumentar-o-consumo-de-iogurtes-no-brasil.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)