segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 03:59
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay
Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay

Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay

Um aluno americano de 10 anos, estudante do 4º ano do ensino fundamental,  escolheu o direito ao casamento gay como tema de redação da escola. A professora compartilhou o texto nas redes sociais.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/04/24/324418-aluno-de-10-anos-escreve-redacao-a-favor-do-casamento-gay


“Você não pode impedir dois gays de se casarem porque eles são crescidos e não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um momento importante nas suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós, foi o momento mais feliz”, escreveu o menino.

No final da redação, o aluno aconselha: “Você não deve julgar as vidas das outras pessoas porque se você fosse gay, não iria querer pessoas falando sobre você”.

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)