sexta-feira, 24 janeiro, 2020 - 09:14
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay
Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay

Menino de 10 anos escreve redação a favor do casamento gay

Um aluno americano de 10 anos, estudante do 4º ano do ensino fundamental,  escolheu o direito ao casamento gay como tema de redação da escola. A professora compartilhou o texto nas redes sociais.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/04/24/324418-aluno-de-10-anos-escreve-redacao-a-favor-do-casamento-gay


“Você não pode impedir dois gays de se casarem porque eles são crescidos e não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um momento importante nas suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós, foi o momento mais feliz”, escreveu o menino.

No final da redação, o aluno aconselha: “Você não deve julgar as vidas das outras pessoas porque se você fosse gay, não iria querer pessoas falando sobre você”.

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)