Aprendizados de hoje:
1) “Eu nem sabia” [http://eunemsabia.blogspot.com.br/] foi destaque no “Destak”. Legal essa frase, né? rsrs 😀
Está na seção “Blog do leitor”, na edição de hoje (08-04-2013).
Vocês podem conferir na edição virtual do jornal “Destak”: http://issuu.com/destak_brasil/docs/sao-paulo-1612/15
Preciso de colaboradores nas áreas de design de blog e comunicação. Ganha um abraço. rs
2) Leão-marinho é o primeiro mamífero não humano com habilidade de seguir um ritmo segundo pesquisa da Universidade da Califórnia. “Li no Destak”.
3) São Paulo é a segunda cidade mais cara para se ter carro. A cidade chinesa de Xangai é a líder do ranking elaborado pela revista britânica “The Economist”.
http://www.destakjornal.com.br/noticias/sao-paulo/sp-e-a-2-cidade-mais-cara-para-se-ter-carro-187879/
4) Editora Conrad lança biografia da cantora inglesa Amy Winehouse em quadrinhos. Amy morreu em julho de 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcoólica.




Deixe um comentário