11-09-2012

Aprendizados de hoje:

1) Fotos raras dos personagens do Chaves e Chapolim.



2) Alunos de medicina da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) viajam até Diadema, a 253 km de São Carlos, para fazer o internato (estágio hospitalar obrigatório).
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ribeirao/65589-alunos-de-medicina-da-ufscar-tem-de-viajar-253-km-para-fazer-estagio.shtml


3) Rede de sorverterias norte-americana com 11 milhões de combinações de sabores abre primeira unidade no Brasil, em Curitiba. A Coldstone apresenta um catálogo de 86 sabores e um mix de 160 itens, como as coberturas, o que justifica as milhões de combinações. A massa é esticada em uma pedra de granito gelada, por isso o nome Coldstone (“Pedra fria”, em português)
http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,chega-ao-brasil-sorveteria-com-11-milhoes-de-combinacoes-de-sabores,2205,0.htm


4) Sensacional texto de Jairo Marques na Folha de S.Paulo.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/jairomarques/1151542-quinze-dias-no-mundo-ideal.shtml

Comentários

2 respostas para “11-09-2012”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *