quinta-feira, 21 setembro, 2017 - 23:26
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Imagem de idoso almoçando com foto de esposa falecida emociona o mundo
Imagem de idoso almoçando com foto de esposa falecida emociona o mundo

Imagem de idoso almoçando com foto de esposa falecida emociona o mundo

Madina Bashizadah estava almoçando no In-N-Out Burger, em Fremont, Califórnia (EUA), quando viu um senhor sentado, olhando para uma foto como se estivesse em uma “conversa mental”. Ela ainda afirmou que se sentiu tão abalada com a cena que começou a chorar e não teve coragem de se aproximar para conversar um pouco.

“Quando eu o vi, me emocionei e comecei a chorar. Meu melhor amigo queria me levar para falar com ele, mas eu não podia, aquilo foi muito forte para mim”, disse.

Outros clientes no restaurante, no entanto, não conseguiram apenas observar e foram conversar. O senhor comentou que a mulher da foto era sua esposa, que havia falecido há 5 anos. As pessoas ficaram surpresas com a felicidade dele enquanto contava sua história de amor.

Madina comentou que ele conheceu sua esposa quando tinha 17 anos de idade. Durante a guerra, eles ficaram separados por 10 anos e perderam contato, mas ele nunca deixou de procurá-la.

“Um dia, na barbearia, quando ele estava comentando sobre seu amor por uma garota do passado, o barbeiro chamou sua filha e ele tomou um choque quando viu que era ela”, comentou. “Eles se casaram imediatamente e viveram juntos por 55 anos, até que ela faleceu. Desde então, ele leva sua foto para todos os lugares”.

Curiosamente, outras fotos do senhor começou a aparecer na internet. Uma foto do mesmo homem, no mesmo local e na mesma mesa, foi postada no Imgur com a seguinte legenda: “Certifique-se de conversar com os idosos. Especialmente pessoas estranhas. Você pode alegrar seu dia, ou pode se surpreender com o que eles têm a dizer”.

Madina disse estar feliz por ter mostrado ao mundo uma história de amor que rompeu a barreira do tempo e da morte: “Estou mostrando que o amor verdadeiro existe e eu adoraria que todos soubessem disso”.

Foto: Madina Bashizadah
http://comunidademib.blogspot.com.br/2014/11/imagem-de-idoso-comendo-acompanhado-da.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)