quarta-feira, 16 agosto, 2017 - 12:17
Capa » Brasil » TV Brasil será o único canal aberto a transmitir abertura da Paralimpíada ao vivo
TV Brasil será o único canal aberto a transmitir abertura da Paralimpíada ao vivo

TV Brasil será o único canal aberto a transmitir abertura da Paralimpíada ao vivo

A cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro promete surpreender o público presente. Mas, diferentemente do que aconteceu durante os Jogos Olímpicos, a maior parte das emissoras abertas não abraçaram tanto a Paralimpíada. A maioria vai apostar em um “resumão” da cerimônia de abertura. A TV Brasil, no entanto, promete se destacar.

Além de transmitir toda a festa de abertura ao vivo, o canal público promete cerca de 10 horas de competição por dia. Isso vai permitir que todos acompanhem as disputas e torçam para o Brasil nas mais diferentes modalidades, do dia 7 ao 18 de setembro.

TV Brasil será o único canal aberto a transmitir abertura da Paralimpíada ao vivo

Trazendo o slogan “O canal das Paralimpíadas”, a TV Brasil e as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão estão preparadas para a cerimônia de abertura, de encerramento e para mostrar as competições com brasileiros presentes durante todo o período. A Paralimpíada do Rio terá 528 provas que valem 265 medalhas masculinas, 225 femininas e 38 mistas.

TV Brasil será o único canal aberto a transmitir abertura da Paralimpíada ao vivo

O tema escolhido é “Todos têm Coração”. São 500 profissionais envolvidos, além de mais de 2000 voluntários. Além deles, as estrelas da festa, os paratletas, também vão estar lá. Fernanda Lima e Marcelo Rubens Paiva vão comandar o show, além da mascote Paralímpico Tom.

Interessados podem colocar na TV Brasil a partir de 17h45 desta quarta-feira (7.set.2016) e acompanhar tudo o que acontece no estádio do Maracanã. A cerimônia de abertura das Paralimpíadas está agendada para começar às 18h15. O canal SporTV, na TV por assinatura, também transmitirá o evento ao vivo.

Fonte: Hora Brasil | Foto: Buda Mendes/CPB
http://horabrasil.com.br/14743/cerimonia-abertura-paralimpiadas-horario-tv-ao-vivo/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)