terça-feira, 27 junho, 2017 - 23:03
Capa » Brasil » Após 58 anos de casa, Jovem Pan demite jornalista Cláudio Carsughi
Após 58 anos de casa, Jovem Pan demite jornalista Cláudio Carsughi

Após 58 anos de casa, Jovem Pan demite jornalista Cláudio Carsughi

O jornalista Cláudio Carsughi, de 83 anos, com 58 de casa, foi demitido da Jovem Pan no começo da tarde desta segunda-feira (13.abr.2015).

Claramente, tudo mudou na Jovem Pan nos últimos tempos. Antes, meu acerto com o Tuta era um aperto de mão. Hoje, como outras empresas, a Pan se vê obrigado a reduzir custos. Mas vida que segue. Pretendo, daqui em diante, me entregar totalmente ao meu site, estando aberto para conversar com outras emissoras de rádio ou TV” – Carsughi.

Especializado em automobilismo e futebol, Carsughi chegou ao Brasil em março de 1946 e desde 1957 trabalhava como comentarista esportivo da Pan, atuando durante esse tempo ao lado de grandes nomes, como Leônidas da Silva, Orlando Duarte, Mauro Pinheiro, Joseval Peixoto e Osmar Santos. Na TV, teve passagens por SporTV e ESPN.

Após 58 anos de casa, Jovem Pan demite Cláudio Carsughi

No último sábado, a Jovem Pan já havia dispensado os donos de outras duas vozes características dos seus informativos: Anchieta Filho e Roberto Miller. Consultada pelo jornalista Flávio Ricco (UOL), a Jovem Pan informou que não vai se manifestar sobre a demissão de Cláudio Carsughi.

Fonte: UOL Entretenimento – TV e Novelas/Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/04/13/apos-58-anos-de-casa-jovem-pan-demite-claudio-carsughi.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)