quinta-feira, 17 agosto, 2017 - 22:22
Capa » Brasil » Corinthians é o primeiro clube a licenciar produtos da série “Os Simpsons”
Corinthians é o primeiro clube a licenciar produtos da série “Os Simpsons”

Corinthians é o primeiro clube a licenciar produtos da série “Os Simpsons”

Bart e Homer com camisa do Corinthians


O Corinthians e a 20th Century Fox International oficializaram nesta segunda-feira (29.set.2014) uma parceria para a vinculação do clube aos personagens do desenho animado “Os Simpsons”, sucesso na TV há 25 anos.

Assim, o time se torna o quinto no mundo a assinar um contrato com a Fox, que já havia fechado com Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra) e Zenit (Rússia). No entanto, o Corinthians será o primeiro a licenciar produtos com a imagem de Homer, Marge, Bart, Lisa e Meg.

Homer com camisa do Corinthians


Os produtos estarão à venda aos torcedores a partir desta semana no site “ShopTimão” e na rede de lojas “Poderoso Timão”. Taças, canecas, copos, cadernos, itens de confecção adulto e infantil, mochilas, estojos, lancheiras, porta-lata, squeeze, sanduicheira e produtos para festas serão alguns dos produtos que serão vendidos com os personagens e o símbolo do clube.

Hoje (01.out.2014), um boneco do Homer, devidamente uniformizado, estará na Arena Corinthians antes e durante a partida contra o Atlético-MG, pela rodada de ida da Copa do Brasil. Os nomes dos atletas serão grafados nas camisas com a fonte característica do desenho da Fox.

Fonte: Terra
http://esportes.terra.com.br/futebol/corinthians-fecha-acordo-e-vira-tema-de-os-simpsons%2cf477237fe22c8410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD.html

Links relacionados:
– Bart Simpson será novo companheiro de Hulk no Zenit:
http://eunemsabia.com.br/?p=434
– ‘Os Simpsons’ previram a vitória da Alemanha sobre o Brasil:
http://eunemsabia.com.br/?p=490

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)