quarta-feira, 18 outubro, 2017 - 18:33
Capa » Celebridades » Xororó ganha videogame em sorteio de Nota Fiscal da prefeitura de Campinas
Xororó ganha videogame em sorteio de Nota Fiscal da prefeitura de Campinas

Xororó ganha videogame em sorteio de Nota Fiscal da prefeitura de Campinas

 Foto: Janaína Ribeiro/AAN
Xororó com PlayStation 3


Na última terça-feira (25.fev.2014), o cantor Durval de Lima, mais conhecido como Xororó, foi premiado com um PlayStation 3 pela Prefeitura de Campinas, cidade do estado de São Paulo. O videogame foi sorteado entre os contribuintes do município que utilizaram a Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos (NFS-e).

Xororó, que está cadastrado no programa da prefeitura e pede que seu CPF seja incluído na nota fiscal quando faz compras, foi sorteado entre os cerca de 1,4 milhão de cupons dos 16,5 mil contribuintes da cidade. “Acho maravilhoso, fiz questão de estar aqui para mostrar que isso acontece, é realidade, e ganhar um prêmio é melhor ainda”, comemorou o cantor.


O sertanejo pretende guardar o videogame para o neto, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, que nascerá no meio do ano. Após receber o PlayStation 3 das mãos do prefeito, Xororó entregou os demais prêmios aos outros sorteados.

Fonte: G1/
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/02/xororo-ganha-videogame-em-sorteio-entre-contribuintes-de-campinas-sp.html

pt → af
stad

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)